Publicado em: 24/09/2021

Diocese reunida para a Assembleia do Povo de Deus

A 41ª edição começa nesta tarde, com participações online

A Assembleia acontece hoje e amanhã, no prédio da Cúria A Assembleia acontece hoje e amanhã, no prédio da Cúria | Crédito: Abel Rosa

Nessa sexta-feira (24) e sábado, 32 representantes da Diocese de Ponta Grossa, entre eles o bispo Dom Sergio Arthur Braschi, estarão reunidos para refletir sobre ‘Iniciação à vida cristã, Amoris Laetitia e Ano de São José’, tema da 41ª Assembleia do Povo de Deus, momento em que toda a Igreja do Paraná avalia a caminhada e decide seus rumos. No formato híbrido, a Assembleia tem a assessoria de Dom Ricardo Hoepers, bispo da Diocese de Rio Grande (RS)

“Os representantes de cada diocese estarão juntos em um mesmo local e acompanharão as reflexões, desenvolvimento do tema de modo online. Por isso, o total de inscritos de todo Paraná chega a 506 participantes. Da Diocese de Ponta Grossa foram 32 inscrições efetuadas. Mais três pessoas que representam organizações da CNBB Regional Sul 2 e técnicos, ao todo, estamos em 36 pessoas”, comenta padre Joel Nalepa, coordenador diocesano da Ação Evangelizadora.

A Assembleia se estende das 14 horas às 19 horas desta sexta-feira, e, no sábado das 7h30 às 19 horas, no quarto andar do prédio da Cúria Diocesana.

| Dom Sergio lembra vida do Papa Santo   |   Praça de Ivaí ganhará também imagem de Cristo Rei   |   Paróquia festeja centenário com dedicação da igreja   |   Liga Católica retoma atividades   |

Publicado em: 24/09/2021

Diocese reunida para a Assembleia do Povo de Deus

A 41ª edição começa nesta tarde, com participações online