Objetivo Geral

O Centro de Valorização e Integração Humana – GENTE RE-GENTE foi fundado no dia 12 de outubro de 1992, na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná – Brasil, pelo Padre John Peter O’Connell – conhecido como Padre Jack – sacerdote e membro da Sociedade de Missionários dos Santos Apóstolos – MSA. .
No dia 14 de outubro de 1995, foi realizada uma celebração presidida por D. Murilo Krieger, bispo diocesano, e concelebrada pelo Padre Jack, em seguida houve a benção das instalações do GENTE RE-GENTE.
O GENTE RE-GENTE surgiu do desejo de criar um lugar que congregasse pessoas e fosse para elas uma escola de equilíbrio e integração humana, levando-as a reeducação do ser, uma escola de amor mais humano e mais divino, ajudando-as a conhecer-se a si mesmas, a valorizar-se, com uma consequente libertação integral do ser.

Neste processo de auto conhecimento é usado o Eneagrama que trabalha com os nove tipos de personalidade e suas manifestações e proporcionará ao participante a oportunidade de descobrir-se dentre um dos tipos de personalidade e entender o que o leva a ser como é.
Esta descoberta possibilita a aprender como conduzir melhor sua vida e como melhorar o relacionamento com os outros e com Deus

Rodovia BR 376 (Rodovia do Café), km 474 – Ponta Grossa – PR

Fonte site do GENTE RE-GENTE. https://www.genteregente.com.br/

Telefone: Tel:42 99818-1833

E-mail: genteregente@genteregente.com.br

Dúvidas, críticas ou sugestões?

Copyright © Diocese de Ponta Grossa 2023. Direitos reservados.
Navegando você está de acordo com a nossa política de privacidade.

Desenvolvido com amor Agência Arcanjo